Alagoas
Candidatos poderão consultar locais de prova do concurso da Saúde de Alagoas na segunda (06)

Certame com 1200 vagas terá provas aplicadas somente em Maceió e Arapiraca. Foto: Márcio Ferreira
Quem se inscreveu no concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) poderá fazer a consulta dos locais de prova do certame no site www.cebraspe.org.br já na próxima segunda (06). Os exames, que ocorrem no dia 12 de setembro, serão aplicados apenas em Alagoas, nos municípios de Maceió e Arapiraca.
De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos. Às 8 horas, tem início a aplicação dos exames para os cargos de nível superior, e às 15 horas, é a vez dos voltados para os cargos de nível médio.
Conforme o edital do certame, só é possível fazer as provas no local indicado na consulta individual dos candidatos. No momento das provas, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso oferta, ao todo, 1200 vagas para o provimento de cargos de níveis superior e médio na nova estrutura da Rede de Saúde Pública Estadual.
Para conferir o edital do certame e saber mais informações sobre o concurso da Sesau, basta clicar aqui.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

