Alagoas
Camilla Ferraz é nomeada presidenta da Arsal

Agência Reguladora terá a primeira mulher como gestora
Foi publicada na edição da última segunda-feira, 6 de setembro, do Diário Oficial do Estado (DOE), a nomeação de Camilla Ferraz para presidir a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). A indicação de Ferraz havia sido aprovada por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas e seguiu para sanção do governador Renan Filho (MDB). A nomeação retroage ao dia 6 deste mês.
Formada em comunicação social e pós-graduada em gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Camilla Ferraz integrou, nos últimos três anos, a diretoria executiva da agência reguladora, sendo, agora, alçada ao posto máximo da autarquia. O mandato tem duração de três anos e a nova diretoria será composta pela nova presidente e pelas diretoras Eulalia Moraes e Patrícia Medeiros.
Após ser oficializada na presidência, Camilla Ferraz fez questão de destacar a atuação dos colaboradores da agência reguladora do Estado. “O corpo técnico é o coração e a alma da agência, nosso trabalho se reflete diretamente na qualidade dos serviços oferecidos à sociedade e exige de todos nós competência e dedicação. Nosso principal objetivo à frente da presidência é o fortalecimento da Arsal”, defendeu.
A Arsal completa 20 anos no próximo dia 20 de setembro e tem atuado nas áreas do transporte intermunicipal de passageiros, nas categorias complementar e convencional, saneamento básico, energia elétrica e gás canalizado.

Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

