Esportes
Com lesão muscular, Diego deve ser desfalque do Flamengo contra o Palmeiras
Após 15 dias sem jogos, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O meia Diego, no entanto, deve desfalcar o clube carioca no duelo. Isso porque, após sentir dores na panturrilha direita, o camisa 10 passou por exames e foi diagnosticado com um edema no local.
O Flamengo usou seu perfil no Twitter para informar a condição do capitão: “O atleta Diego Ribas sentiu dores na panturrilha direita após o treino de ontem (quinta-feira). Exame constatou um edema no local. Segue com trabalhos específicos no Centro de Treinamento”, dizia a postagem.
Além de Diego, Bruno Henrique e Filipe Luís foram diagnosticados com lesões na coxa e na panturrilha, respectivamente. O volante paraguaio Piris da Motta, que estava com a sua seleção nacional, retornou antes do previsto devido a dores no tendão. Enquanto isso, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Renê estão na fase final de recuperação.
Os “problemas” do técnico Renato Gaúcho não param por aí. Isso porque o atacante Kenedy, último reforço apresentado, está focado na preparação física e ainda busca a melhor forma. Além disso, o volante Willian Arão e o zagueiro Léo Pereira sentiram dores musculares e não participaram do treinamento em campo na quinta-feira.
Em meio aos desfalques e incertezas, o Flamengo entra em campo a partir das 16 horas deste domingo. O reencontro entre as equipes marca a abertura do returno do Brasileirão. Enquanto o clube carioca ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 31 pontos, mas com dois jogos a menos, o Palmeiras é o vice-líder com 35.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

