Cidades
SIPE esclarece procedimento para ligação provisória de energia em Penedo

Procedimento é indispensável e regulamentado por norma da Equatorial Alagoas
Decom PMP
Quem necessita utilizar a rede pública de energia elétrica, ainda que por período limitado, precisa seguir as normas da empresa prestadora do serviço. Por isso, a Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE) informa o procedimento que atende norma da Equatorial Alagoas.
A ligação provisória tem que ser solicitada em ponto de atendimento presencial da empresa prestadora do serviço. Em Penedo, a Equatorial Alagoas funciona na Central Já, das 8h às 17 horas, setor localizado na rua Sete de Setembro, Centro Histórico, próximo da Pousada Colonial.
O interessado precisa apresentar carteira de identidade, CPF e informar o local onde vai precisar da ligação provisória, informando que tipo de equipamento utilizará com energia elétrica e respectiva potência (em watts ou kilowatts) e por quanto tempo.
A partir desses dados, a empresa gera o boleto correspondente ao serviço que deve ser procurado com antecedência de 15 dias para que ocorra o devido agendamento do trabalho autorizado somente após a comprovação do respectivo pagamento.
Vale ressaltar que o uso de espaços públicos em Penedo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e também exige solicitação prévia no setor que funciona ao lado da sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, Centro Histórico, próximo do Hotel São Francisco.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

