Cidades
Câmara de Santana do Mundaú participa de casamento coletivo e presidente Nego das Brenhas fala em celebração do amor
09/11/2021

31 casais realizaram o sonho de oficializar seus relacionamentos em um casamento coletivo que aconteceu neste domingo (7), na chácara Recanto Boa Sorte, em Santana do Mundaú. A cerimônia foi organizada pelo Instituto Aliança, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Com uma bela decoração para deixar o momento ainda mais bonito, foram oferecidos para cerca de 150 convidados – entre os noivos e familiares, uma super estrutura para tornar a tradicional troca de alianças, um momento único e inesquecível para os casais apaixonados e todos que testemunharam o momento.
O presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas (MDB), Tôta (MDB) e Juarez Salustiano (PSB), representaram o Legislativo no evento. O presidente falou sobre a realização dos sonhos de 31 casais que colocaram no papel o amor que já vivem no dia a dia e, em muitos casos, há muito tempo.
“Estou feliz por prestigiar uma cerimônia de casamento coletivo, que nos enche de esperança e felicidade porque vemos, nesse momento, o sonho de tanta gente ser concretizado, que é passar para o papel o amor que já vivenciam. A Prefeitura de Santana do Mundaú entendeu a importância de um momento como esse e se mostrou parceira do Instituto Aliança. Eu e os vereadores Tôta e Juarez Salustiano, estamos gratos por representar a Câmara neste momento e testemunhar um dia inesquecível”, destacou Nego das Brenhas.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira

