Alagoas
Vagner Paes e Natália Von Sohsten são eleitos para a presidência da OAB-AL no triênio 2022-2024

Vagner Paes e Natália Von Sohsten são eleitos para a presidência da OAB-AL no triênio 2022-2024
Os candidatos Vagner Paes e Natália Von Sohsten foram eleitos presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), para o triênio 2022-2024. Eles foram eleitos com 3280 votos. Compõem também a chapa diretoria da Seccional os advogados Henrique Vasconcellos, como secretário-geral; Any Ayres, como secretária-geral adjunta; e Victor Pontes, como tesoureiro.
O presidente eleito destacou que a vitória é de toda advocacia alagoana e afirmou que a nova gestão será mais participativa. “A sensação é de muita gratidão. Agradeço a advocacia alagoana pela confiança depositada em mim e na Natália. Podem ter certeza que vamos honrar cada um dos votos”, disse Paes.
Para representar a OAB Alagoas no Conselho Federal foram eleitos a advogada Cláudia Lopes Medeiros e os advogados Fernando Falcão e Sérgio Ludmer. A Caixa de Assistência dos Advogados terá como presidente Leonardo de Moraes, Pedro Accioly (vice-presidente), Ianara Vasconcelos (secretária-geral), Julianny Cardeal (secretária-geral adjunta) e Raphael Martiniano Dias (tesoureiro).
O presidente da Comissão de Direito Eleitoral das Eleições 2021, Adriano Avelino, parabenizou as duas chapas pela festa da democracia e desejou à chapa vencedora uma boa condução da gestão.
“Primeiramente quero parabenizar as duas chapas pelo pleito disputado, pelo respeito à democracia. Parabenizo os vencedores pela vitória, que realizem uma ótima gestão em prol da advocacia alagoana”, concluiu.
Nota da chapa 1
Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto, que disputaram pela Chapa 1 a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, agradecem aos apoiadores e aos advogados e advogadas alagoanas que caminharam com eles nessa campanha, cumprimentam a chapa que ganhou e esperam que a advocacia siga unida após o pleito.
Maior e Manu parabenizam os eleitos das subseções no interior e entendem que venceram a democracia e a escolha soberana dos advogados e advogadas de Alagoanas.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


