Esportes
LeBron James testa positivo para covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias
LeBron James parece estar em um inferno astral sem fim na atual temporada da NBA. Nesta terça-feira, o astro era a esperança para o Los Angeles Lakers voltar a ficar positivo na Conferência Oeste (11/11). Mas horas antes do jogo com o Sacramento Kings, o clube da Califórnia informou à ESPN que o camisa 6 foi diagnosticado com a covid-19 e terá de passar por período de quarentena de 10 dias.
Além do duelo em Sacramento, LeBron ficará ausente em pelo menos mais três partidas, entre elas o clássico de Los Angeles contra os Clippers, no sábado. Ainda não enfrentaria Boston Celtics e Memphis Grizzlies. A possível volta às quadras seria no dia 10 de dezembro, diante do Oklahoma City Thunder.
A atual temporada da NBA não vem sendo nada fácil para LeBron. Em apenas 22 rodadas, ele já viveu de tudo. Foi suspenso por agressão a Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, ficou fora em vários jogos por contusão e agora contrai a covid-19.
O ala sempre reforçou estar protegido contra a doença e totalmente vacinado com as duas doses. Mesmo protegido, não escapou da contaminação, apesar de assintomático.
O companheiro Anthony Davis já havia perdido um jogo recentemente por causa de febre e sintomas de gripe. Mas não teve detectada a covid-19. O Lakers fará exames diários, pois com dois negativos seguidos LeBron é liberado antes do período de quarentena.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

