Cidades
Prefeitura de Penedo inaugura primeira etapa do Programa Meu Bairro Melhor

Obras de requalificação beneficiam bairro Senhor do Bonfim, a comunidade remanescente quilombola Oiteiro
A Prefeitura de Penedo inaugura na próxima quinta-feira, 09, a primeira fase do Programa Meu Bairro Melhor, lançado pelo Prefeito Ronaldo Lopes para melhorar a qualidade de vida dos penedenses.
A entrega das obras realizadas na comunidade remanescente quilombola Oiteiro, o bairro Senhor do Bonfim, acontece a partir das 17 horas, na praça que ganhou brinquedos infantis, iluminação com lâmpadas de LED, equipamentos para prática de exercícios, ponto de entrega voluntária de lixo descartável e mais investimentos que viabilizam o convívio social dos moradores.
Por meio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Meio Ambiente, a gestão Crescendo Com Seu Povo recuperou o logradouro público e outros espaços do Oiteiro, viabilizando melhorias em acessibilidade e mobilidade urbana, inclusive para pedestres.
O trecho entre a rodovia Mário Freire Leahy e o Oiteiro ganhou calçadas arborizadas e piso táctil para orientar o deslocamento de pessoas com deficiência visual.
A Prefeitura de Penedo também recuperou o pavimentos de várias ruas da comunidade, assim como do passeio público, obras que serão realizadas em outros bairros de Penedo de forma gradativa e planejada.
Os serviços do Meu Bairro Melhor não param e estão revitalizando o Mirante do Oiteiro e a quadra poliesportiva, reivindicações antigas dos moradores que estão sendo atendidas por determinação do Prefeito Ronaldo Lopes.

Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


