Esportes
Sylvinho tem arritmia cardíaca detectada pelo Corinthians e fará novos exames
Sylvinho, técnico do Corinthians, teve detectada uma arritmia cardíaca ao realizar exames médicos há algumas semanas visando a próxima temporada. O clube promoveu avaliação cardiológica do elenco e o problema do treinador está sendo analisado pelos médicos.
Ainda de acordo com o Corinthians, Sylvinho vai passar por exames mais detalhados para entender a gravidade da arritmia e obter um diagnóstico mais conclusivo. Mesmo com o quadro, ele esteve à beira do campo nas partidas contra o Juventude e o Grêmio, pelas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
Sylvinho chegou ao Corinthians em maio deste ano e levou o time à fase de grupos da Copa Libertadores ao terminar o Brasileirão na quinta posição. Após um início oscilante, a chegada de reforços melhorou o nível da equipe, que cresceu de rendimento. Apesar disso, em vários momentos da competição, o treinador foi bastante cobrado pelos torcedores por atuações mais convincentes.
“Você pegar um Corinthians no qual o cenário externo duvidava que o time ia se manter em primeira divisão. Assim eu peguei o time, a pauta era essa e em nenhum momento em 38 rodadas nós estivemos em zona de rebaixamento”, se defendeu após a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul (RS), na última quinta-feira.
O técnico vai participar da montagem do elenco do Corinthians para a próxima temporada. A diretoria negocia com o volante Paulinho, com passagem vitoriosa pelo clube, e também busca outros nomes.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate

