Esportes
São Paulo confirma a contratação do meia Patrick, quarto reforço para 2022
Depois de dias de negociação, o São Paulo enfim anunciou a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional. Neste sábado, o clube paulista usou suas redes sociais para anunciar um final feliz nas tratativas.
“O Pantera Negra é Tricolor” publicou o clube. “Neste sábado, o São Paulo acertou a chegada do meio-campista Patrick, de 29 anos, que estava no Internacional e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023.”
Patrick se une ao goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o também meia Alisson, que já haviam sido oficializados. O acordo será por duas temporadas e o São Paulo vai adquirir uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador de 29 anos.
Apesar de a negociação não envolver troca, o São Paulo negociou o também meio-campista Liziero aos gaúchos. O time colorado fez um vídeo com a camisa no armário “aguardando” a chegada do são-paulino.
A chegada de Patrick quase não teve um final feliz após o São Paulo entrar no circuito para contratar o meia-atacante Nikão, do Athletico-PR, que tinha conversas avançadas com o Inter. As diretorias se “estranharam”, mas o acordo acabou oficializado.
Patrick estava em baixa com a torcida do Inter na reta final do Brasileirão, na qual o time amargou enorme queda de rendimento e saiu da briga pela Libertadores para a preocupação da queda. Fortemente cobrado, o meia pediu para ser negociado e quer dar a volta por cima no Morumbi.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
5FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana


