Esportes
Mirian Monte assume a presidência interina do Conselho Deliberativo do CSA

Após reunião do Conselho Deliberativo do CSA, o presidente Rafael Tenório, pediu afastamento temporário no uso de suas atribuições, e a vice-presidente Mírian Monte assume a presidência interinamente por este período. Rafael Tenório foi eleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube para o quadriênio 2021-2025.
De acordo com Mírian Monte, é uma grande responsabilidade, mas que está preparada para assumir a presidência durante o período de afastamento e que sempre estará disposta a lutar pela união e defender do CSA.
“Eu sinto uma enorme responsabilidade, até porque é um momento é de início de temporada de campeonato, no início de gestão, mudanças substanciais estão acontecendo no clube, e também é o momento de ocupar esse espaço por mim e por todas as mulheres que torcem pelo CSA que também querem ter voz para torcida que não pode muitas vezes está no ambiente de decisão de deliberação, mas esse é o momento de usar os dons femininos e um deles é o de ouvir, ponderar, escutar, se posicionar com firmeza mas também com inteligência emocional”, ressaltou.
Segundo a presidente interina, esse o momento é ponto chave do equilíbrio, que é necessário ser assertiva e corajosa, O momento de utilizar a ponderação. “Pensando no bem coletivo, sempre me acostumei a pensar coletivamente, nós mulheres, desde que nascemos somos induzidas a pensar no outro na coletividade. Então isso sempre vai ser em qualquer lugar que eu esteja em qualquer situação o interesse coletivo, ele vai ser sempre o meu norte”, afirmou Mírian Monte.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'

