Esportes
Diretoria Alvinegra se reúne com governador Renan Filho em busca de apoio para o clube

Durante a manhã desta quinta-feira (20), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) esteve reunida com o governador Renan Filho com um único intuito, tornar o GIGANTE cada vez mais forte.
O encontro foi intermediado pelo deputado Estadual Tarcizo Freire, parlamentar que tem colaborado com a causa alvinegra, facilitando e viabilizando meios para o sucesso do projeto do Fantasma das Alagoas.
Em suas palavras, o governador Renan Filho sinalizou que ajudará o ASA em mais esta temporada, colocando-se à disposição da diretoria alvinegra.
“Todos nós sabemos da força e da importância do ASA para o futebol alagoano. Podem contar com o meu apoio sempre que precisarem. Aproveito para convocar a torcida para abraçar a causa e se juntar ao clube nesse momento de dificuldades financeiras que vem atravessando”, apontou Renan Filho.
“O futebol, particularmente, é uma das minhas grandes paixões. Lembro-me daquele time do Murici e de todo o seu elenco que foi campeão Alagoano de 2010. Posso citá-lo uma a um, lembro-me de toda a sua escalação. Um bom elenco, centrado e competitivo, que desbancou os tradicionais clubes do Estado, como o próprio ASA, na final daquele ano”, relembrou.
Representando o ASA na reunião desta quinta-feira, o vice-presidente de Marketing Cláudio Gouveia salientou que a busca por apoio tem sido árdua, porém, tem sido encontradas portas abertas para um diálogo franco, visando sempre a colaboração direta com o clube da Terra de Manoel André.
“O ASA é um GIGANTE e é de todos. A diretoria quer que mais e mais pessoas se juntem para ajudar o nosso Alvinegro. Queremos apoio e estamos indo atrás de todas as portas possíveis que estejam dispostas a estarem abertas para nós”, destacou o vice-presidente Marketing, Cláudio Gouveia.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'


