Esportes
Pela Copa Alagoas, CSE vence Dimensão Saúde por 2 a 0

CSE vence Dimensão Saúde por 2 a 0 pela Copa Alagoas (Foto Ascom CSE)
O CSE entrou em campo na tarde deste domingo (30), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada da Copa AL contra o Dimensão Saúde, que também briga pela classificação.
O duelo entre as duas esquipes foi bastante disputado e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 2 a 0, com gols de Didinho e Erivelton.
O resultado acirrou a briga entre CSE e Cruzeiro pela liderança do Grupo B. Ambos estão empatados com sete pontos e o tricolor leva vantagem pelo saldo de gols, além de ter a melhor defesa e o melhor ataque. Já o Dimensão fica mais distante dos líderes do Grupo A, pois soma quatro pontos e ficou em quarto na tabela.
O jogo
O jogo foi bem disputado no meio campo sem qualidade no ataque. As melhores chances do primeiro tempo foram do CSE com Neto Baiano, mas a primeira etapa terminou em zero a zero.
No segundo tempo aos oito minutos, a grande promessa das categorias de base, Didinho, aproveitou a chance para abrir o placar para o CSE.
Com a vantagem, o CSE passou a manter a tranquilidade e aos 27 minutos comemorou mais um gol, desta vez de Erivelton, que estufou a rede do goleiro Batata, pondo números finais ao placar.
O CSE volta para os gramados no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Alagoano. O tricolor recebe o Jaciobá, no Estádio Juca Sampaio, às 20h.
Pela pela Copa Alagoas, o CSE encara o Coruripe, fora de casa, ainda sem data definida. A quarta rodada da Copa ainda terá o Dimensão Saúde recebendo o Murici, também sem local, data e horário definidos.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'

