Cidades
Prefeitura de Penedo instala comerciantes da Prainha em novo local

Cheia no Rio São Francisco inundou área de lazer que gera renda para trabalhadores
Decom PMP
O aumento da vazão no Rio São Francisco inundou a Prainha de Penedo, interrompendo o lazer na área pública que também é local de trabalho para dezenas de famílias.
Para viabilizar a continuidade da fonte de renda para os comerciantes da Prainha, a Prefeitura de Penedo instalou tendas na orla, banheiros químicos e acionou a Equatorial Energia para a empresa atender as necessidades do pessoal realocado.
Sob as estruturas montadas no estacionamento que fica próximo da Prainha, os comerciantes trabalhavam na manhã desta sexta-feira, 11, organizando mesas e cadeiras, ao tempo em que freezers e geladeiras eram deixados na área que atrai moradores e turistas.
“Atendemos o pedido dos trabalhadores da Prainha que estão com seu local de trabalho totalmente inundado pela cheia do Rio São Francisco. Eles estão instalados nessa parte que o aumento da vazão não alcançou para poder continuar trabalhando, garantindo assim condições de manter a renda que sustenta essas famílias”, destaca o Prefeito Ronaldo Lopes sobre a solução que também atende reivindicação apresentada por vereadores.




Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


