Esportes
Santos oficializa lateral-direito Auro até dezembro: ‘Sou mais um Menino da Vila’
O lateral-direito Auro é o quarto reforço do Santos para a temporada. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim do ano e chegou se intitulando “mais um Menino da Vila”. Revelado no São Paulo, o jogador chega para brigar pela posição com Madson e dar mais opção para o técnico Fábio Carille.
Aos 26 anos, Auro chega à Vila Belmiro após quatro temporadas na Major League Soccer, dos Estados Unidos, jogando pelo Toronto FC. A contratação é na linha de atletas mais experientes exigidos por Carille para dar respaldo ao elenco jovem santista, em sua visão, sofrendo com a pressão neste início de temporada.
“Quando eu soube do interesse não pensei duas vezes, eu falei ‘quero ir’. Porque é o Santos, né!? Não tem como deixar esta oportunidade passar. Agora eu sou mais um Menino da Vila”, afirmou o lateral-direito.
Auro é natural de Jaú e iniciou a carreira em 2014 nas categorias de base do São Paulo. Ele se junta a Ricardo Goulart, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira, contratados pelo Santos no início da temporada. “Estou aqui e vou ter sempre dedicação no dia a dia, treinamento, jogos. Pode esperar que não vai faltar raça, determinação e aqui agora é Peixe”, discursou.
O Santos fez brincadeiras em suas redes sociais antes de anunciar a contratação. Depois, deu as boas-vindas ao reforço. “Mais um Menino da Vila adotado para a nossa família alvinegra. Vai pra cima deles, Auro!”, publicou o Santos nas redes sociais. O jogador assinou o contrato e já foi até a Vila Belmiro, palco onde esperar fazer história.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas


