Esportes
Fabián Bustos não poupa ninguém e faz treino de 3h no Santos
Fabián Bustos comandou nesta terça-feira o seu segundo treino como técnico do Santos. Diferente de como foi na última segunda-feira, o treinador não poupou nenhum atleta das 3 horas de atividades no CT Rei Pelé. O trabalho começou às 8h da manhã, mais cedo do que o habitual.
Os jogadores fizeram um treino físico e, posteriormente, subiram para os campos para as atividades físicas e técnicas, com muita troca de passes e velocidade. Por fim, os atletas do Santos ainda fizeram um trabalho tático, com posicionamento em campo, sob os olhares do novo treinador.
A novidade do treino desta terça-feira ficou por conta do atacante Léo Baptistão, liberado pelo departamento médico. Já o goleiro John e o lateral Auro já integraram o grupo desde a última segunda-feira.
O Santos vem esvaziando o seu departamento médico. Os jogadores que ainda estão lesionados são: o lateral Felipe Jonatan, além dos volantes Sánchez e Madson. O trio ainda não tem previsão de volta aos gramados.
Há três jogos sem vencer, o Santos necessita dos três pontos para seguir na luta pela classificação às quartas de final do Paulistão. O time praiano tem dez pontos, na terceira posição do Grupo D, atrás de Red Bull Bragantino (16) e Santo André (dez).
A estreia de Bustos no Santos será diante da Ferroviária, em jogo marcado para este sábado, às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time alvinegro volta aos treinos nesta quarta-feira, às 8h, novamente no CT Rei Pelé.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
