Cidades
Inquérito sobre a morte do jovem Pedro Caetano é concluído e responsabiliza motorista por crime doloso

A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte dele jovem Pedro Caetano e indiciou o infrator Edvanio de Oliveira Sena, 47 anos, por homicídio doloso, em decorrência de acidente provocado por este ao invadir a contramão e bater sua caminhoneta D20 de frente com um Peugeot 207 conduzido por Pedro Caetano na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos.
O Inquérito foi conduzido pelo delegado Guilherme Lusten e sua equipe da 4° Delegacia Regional de Arapiraca.
O radialista Rondon Caetano, pai do jovem Pedro, comentou o trabalho da Polícia, na apuração do caso: ” A equipe do delegado Guilherme Lusten fez um trabalho exemplar, não mediu esforços para colocar a disposição da justiça, com isenção, os fatos que ocasionaram a perda da vida do meu amado filho Pedrinho. Sou muito grato a essa honrada polícia”, afirmou Rondon.
Pedro era considerado por amigos e familiares um jovem estudioso, bondoso e trabalhador, tinha uma extensa rede de amigos que logo após sua morte viralizaram pedidos de Justiça nas redes sociais.
Anderson Bruno Barros, advogado de acusação, informou que espera agora o Ministério Público apresentar denúncia na comarca de Cacimbinhas.
A assistente social Maria Izabel, mãe do Pedro Caetano, disse esperar Justiça no crime que vitimou seu filho: ” Eu espero do Ministério Público uma decisão firme e justa. O homicídio do meu filho não pode ser mais um a ficar na prateleira da impunidade”, disse a mãe.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


