Brasil
Beleza e empreendedorismo são focos de capacitação gratuita para mulheres


Iniciativa visa dar espaço para o protagonismo feminino
A 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza Cursos está com inscrições abertas para cursos gratuitos e on-line voltados para qualificação no setor de beleza e empreendedorismo. O projeto, que nasceu durante o período de pandemia, disponibiliza cursos de unhas, maquiagem e skincare, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.
A iniciativa tem como objetivo atingir pelo menos 15 mil mulheres com ações que visam dar espaço para o protagonismo empreendedor feminino. O programa é destinado a mulheres de todo território nacional. Serão priorizadas pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como mulheres negras e trans.
As interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho através do site Empreendedoras da Beleza GB. As aulas serão realizadas através da Conquer In Company, uma unidade de negócio da Escola Conquer voltada para treinamentos corporativos. Além dos cursos de unhas, maquiagem e skincare, serão oferecidas especializações pra o desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.
Além disso, a plataforma conta com um método de gamificação, que permite que as participantes tenham acesso aos módulos e cursos de acordo com seu desempenho. A ação também oferece incentivos para seguir com a capacitação, como kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro