Cidades
Prefeitura de Penedo orienta empresários sobre Mesa Cheia e Bolsa Auxílio Permanência

Programas de distribuição de renda também beneficiam comércio local
Secom PMP
Os programas de distribuição de renda criados pelo Prefeito Ronaldo Lopes foram planejados para atender famílias de baixa renda e também incrementar as vendas de empresas locais que comercializam alimentos e produtos farmacêuticos.
Para se habilitar como fornecedor dos beneficiários do Mesa Cheia e do Bolsa Auxílio Permanência, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) está realizando busca ativa.
O trabalho orienta proprietários sobre os procedimentos necessários para o credenciamento que precisa ser feito na SEDECIN, setor da Prefeitura de Penedo localizado no centro histórico da cidade, ao lado da sede do Conselho Tutelar.

Já o Bolsa Auxílio Permanência – destinado para estudantes da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) – pode acrescentar cerca de quinhentos mil reais porque a adesão à conclusão do Ensino Fundamental já ultrapassa a marca de 500 matrículas em 2022.
Para entender melhor o funcionamento dos programas e orientar os empreendedores que já encaminharam a documentação, a Prefeitura de Penedo e o Sebrae Alagoas promovem palestra na noite da próxima quarta-feira, 22, a partir das 19 horas, no auditório da unidade Sebrae Penedo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5MACEIÓ
Saúde da Gente leva atendimentos ao Petrópolis nesta segunda-feira (7)

