Brasil
Jovem de SP que mora em banheiro recebe onda de solidariedade após sua rotina viralizar
A jovem Beatriz Modesto Gil, de 22 anos, recebeu centenas de mensagens de apoio depois que sua história viralizou nas redes sociais. A empreendedora compartilhou vídeos que tiveram repercussão imediata, mostrando sua rotina em sua "casa-banheiro". Ela passou a morar no cômodo de sua pet-shop após ter terminado um relacionamento.
O caso tornou-se público por iniciativa da própria Beatriz. Ela descreveu no TikTok como se acomodou no banheiro de sua loja após deixar a antiga casa, que dividia com o então namorado. Moradora de Limeira, no interior de São Paulo, a jovem terminou recentemente um relacionamento de sete anos.
Na noite desta quarta-feira, ela postou um vídeo brincando com um cachorro e escreveu na legenda: "Um pet deixando meu dia mais feliz, com vocês é assim também?". Nos comentários, a jovem recebeu mensagens de apoio.
"Quero acompanhar teu crescimento, sucesso você merece", escreveu uma pessoa. "Boa sorte e não esqueça que Deus está sempre contigo! Preserve seu bom coração e tudo de bom lhe será dado", afirmou outra.
'Casa-banheiro'
No espaço minúsculo onde mora, Beatriz improvisou até uma cozinha e mostrou o passo a passo para preparar o jantar. Após divulgar um vídeo fazendo um tour pelo local, ela ganhou mais de 60 mil seguidores no TikTok.
De acordo com Beatriz, que vê sua pet-shop crescer na cidade, o local foi escolhido para recomeçar uma vida nova. "Pra quem não sabe, eu terminei uma união estável de sete anos e estou recomeçando do zero. Essa é minha cozinha, ela é um cubículo, mas dá pra fazer tudo o que eu preciso", conta ela no vídeo que já passa de três milhões de visualizações e mostra a empreendedora cozinhando arroz em uma panela elétrica e fazendo carne em uma air fryer.
Beatriz já usava as redes sociais para publicar vídeos de cachorros sendo cuidados pelo seu banho e tosa quando resolveu fazer um desabafo sobre sua vida pessoal. Postou uma série de quatro vídeos contando sua história pessoal.
Nesses relatos, ela conta que começou a se relacionar com o ex-companheiro quando tinha apenas 14 anos, mas que as crises só começaram recentemente, quando abriu o próprio negócio e começou a fazer sucesso mostrando seu trabalho na internet. Como não tinha apoio de seu parceiro, o que estava gerando conflitos dentro de sua própria casa, decidiu se separar e recomeçar transformando o pet shop no seu endereço oficial.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
3ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios