Atualidades
Réveillon Celebration anuncia Gusttavo Lima, Mari Fernandez e mais novidades numa festa para comemorar duas décadas
Adelaide Nogueira
O maior Réveillon All Inclusive do Brasil chega com atrações nacionais para uma verdadeira celebração à chegada de 2024. Com muita música, o Réveillon Celebration convida alagoanos e turistas de todo país para vivenciar momentos únicos e especiais. Este ano sobem ao palco o embaixador Gusttavo Lima- um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. E a cantora Mari Fernandez, dona de sucessos como Comunicação falhou, Seu brilho sumiu, Love absurdo. Mais novidades serão anunciadas em breve.
Comemorando 20 anos, a festa que começou na orla de Maceió ganhou espaço e hoje recebe público de todas as partes do Brasil. Tornando-se responsável por colocar Maceió no posto de Capital do Réveillon. Com um serviço de excelência, a festa conta com fornecedores dos mais diversos segmentos. Tudo para proporcionar uma experiência única na chegada do novo ano.
A festa – realizada na Praia de Jacarecica, capital alagoana – terá cinco áreas para receber o público: Arena Happiness, Make a Wish, Espaço Premium e Lounge - todas com visão para o palco 360°. Além de cenografia e conforto para o público.
Também aguardada, a programação da Celebration Week 2024 será anunciada em breve. Mas, já salva na sua agenda, que entre os dias 27 e 30 de dezembro, tem muita festa e atrações musicais esquentando para virada que promete ser memorável.
Assessoria
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais