Internacional
Encontro de países para negociar paz na Ucrânia é inútil sem a participação de Moscou
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia se posicionou nesta segunda-feira, 7, sobre os encontros de autoridades internacionais na Arábia Saudita para encontrar um acordo pacífico para a guerra na Ucrânia, dizendo que as negociações não têm "o menor valor agregado" porque Moscou - ao contrário de Kiev - não foi convidada.
Sem a participação da Rússia e sem levar em conta os interesses de Moscou, a reunião para encontrar um acordo de paz foi inútil, disse um comunicado do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. Ele repetiu garantias anteriores de que a Rússia está aberta a uma solução diplomática em seus termos que ponha fim à guerra e está pronta para responder a propostas sérias.
Bombardeio
Também nesta segunda-feira, um bombardeio russo atingiu um prédio residencial de nove andares na cidade de Kherson, matando uma pessoa e ferindo outras quatro, de acordo com autoridades ucranianas. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios