Internacional
Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros em propriedade do rei Charles III
Com idades entre 23 e 34 anos, as três mulheres foram liberadas sob fiança e comparecerão a um tribunal em 28 de setembro
Três militantes do grupo Animal Rising foram acusadas de roubar em maio três cordeiros na propriedade de Sandringham, pertencente ao rei Charles III, em Norfolk, Reino Unido, anunciou a polícia local.
"Três mulheres foram acusadas de diversos roubos e infrações relacionadas ao bem-estar dos animais", informou a polícia de Norfolk em nota.
Reino Unido: Rei Charles convoca reunião urgente com príncipe William e princesa Kate para decidir futuro da monarquia
Imprensa britânica: Rei Charles convoca reunião urgente com príncipe William e princesa Kate para decidir futuro da monarquia
Com idades entre 23 e 34 anos, as três militantes foram liberadas sob fiança e comparecerão a um tribunal em 28 de setembro.
Em depoimento, príncipe Harry deixa indireta ao irmão, William, criticando sua visão sobre a princesa Diana ser paranoica
Em 24 de maio, o grupo Animal Rising reivindicou, em um vídeo onde as três mulheres apareciam caminhando pelo campo, ser autor do roubo para denunciar a criação de animais para fins alimentícios.
A propriedade de Sandringham, com milhões de hectares de florestas, plantações e jardins, pertence à família real há várias gerações e Charles III a herdou após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová

