Brasil
Casal é atropelado no momento em que se beijava em São Paulo; homem não resistiu
Vídeo mostra casal trocando beijos em uma calçada em Capão Redondo, na zona sul da cidade, quando é atingido por um carro
Um casal passeava com um cachorro na calçada de um posto de gasolina quando é atropelado por um carro desgovernado no momento em que parou para se beijar. O acidente ocorreu na manhã de domingo (20), por volta das 8h, na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Circula nas redes sociais um vídeo gravado por câmeras de segurança que mostra o trágico atropelamento.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o motorista de 30 anos foi preso em flagrante após causar o acidente. Ele foi ouvido por Policiais militares que foram chamados ao local e disse que não lembrava o que havia acontecido. Foi feito o teste do etilômoetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.
O homem atingido tinha 31 anos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, de 26 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo.
O caso está sendo investigado pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

