Brasil
Três crianças e seis adultos são encontrados mortos em casas na BA
Delegacia Territorial de Mata de São João realiza primeiros procedimentos no local; uma criança, sobrevivente, está hospitalizada com queimaduras graves
Nove pessoas — seis adultos e três crianças — foram encontradas mortas dentro de duas casas no Núcleo Colonial JK, em Mata de São João, na Região Metropolitana do estado da Bahia. Segundo a polícia, pelo menos sete corpos estavam carbonizados.
Uma criança de 12 anos sobreviveu. Com mais de 50% do corpo queimado, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), e seu estado de saúde não foi divulgado. Neste momento, de acordo com informações da Polícia Civil, guias de perícia e remoção estão sendo expedidas para realização dos primeiros procedimentos investigativos.
Segundo o portal g1, uma das hipóteses consideradas é de que tenha ocorrido uma chacina no local, que fica próximo a uma escola municipal. Os corpos de duas mulheres foram encontrados em uma das casas, com marcas de tiros. Os demais estavam carbonizados no segundo imóvel. O caso está, até o momento, sob os cuidados da Delegacia Territorial de Mata de São João.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5HOMICÍDIO
Sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito de São Sebastião, Waltinho é morto a facadas