Internacional
Britânico afirma que imagem no Google Maps é do avião da Malaysia Airlines, que sumiu em 2014
Voo MH370 desapareceu misteriosamente dos radares com 239 pessoas a bordo; destroços da aeronave estariam em selva no Camboja
Um especialista em tecnologia do Reino Unido afirmou ter encontrado a localização do avião da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014 transportando 239 pessoas de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China.
De aliens a sequestro: Teorias da conspiração tentam explicar o sumiço do avião MH370 da Malaysia Airlines
Chamas saem de motor de avião no Texas e assustam passageiros: ‘vai cair’; vídeo
Segundo reportagem do The Mirror, Ian Wilson afirmou ter achado os destroços do voo MH370 no Google Maps. Ele afirma que os restos do avião estão espalhados nas profundezas de uma selva no Camboja.
- Medindo a imagem do Google (datada de 2018), você vê cerca de 69 metros (do vulto da suposta aeronave), mas parece haver uma lacuna entre a cauda e a parte traseira do avião. Isso deixa (o conjunto do equipamento) apenas um pouco maior, mas essa lacuna provavelmente explicaria isso - disse o pesquisador.
O voo MH370 decolou da capital da Malásia em 8 de março de 2014, com 227 passageiros a bordo e 12 tripulantes. Mas desapareceu misteriosamente durante uma transferência entre controladores de tráfego aéreo malaios e vietnamitas, com o transponder desligado, 40 minutos após a decolagem sobre o Mar do Sul da China.
Ainda segundo o The Mirror, o Bureau of Aircraft Investigations Archives afirmou que não poderia descartar que o avistamento do Google Maps fosse realmente o MH370.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Polícia Civil prende ex-árbitro suspeito de participação em esquema de manipulação na Série B
-
4
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+


