Internacional
Polícia invade aula de ioga no Reino Unido após confundir meditação com chacina
Testemunha que visitava observatório no litoral britânico confundiu pessoas meditando deitadas com vítimas de um massacre coletivo e avisou às autoridades
Policiais do Reino Unido invadiram uma aula de ioga na pequena vila de Chapel St Leonards, em Lincolnshire, no centro da Inglaterra, após ser notificada por uma testemunha que viu as pessoas deitadas no chão e relatou o caso às autoridades como um “assassinato em massa”.
Veja vídeo: Ladrão é preso quando escalava fachada de prédio na Espanha
Assista também: Urso de três pernas entra em casa e leva cervejas de geladeira nos EUA
O Seaside Cafe, dentro do Observatório do Mar do Norte, que organiza regularmente aulas de ioga à noite, disse que um visitante preocupado deu o alarme na noite de quarta-feira. Policiais correram para o local em viaturas com as sirenes ligadas para encontrar membros da turma meditando silenciosamente.
"Se alguém ouviu as sirenes da polícia em Chapel St Leonards às 21h30 da noite passada, fique tranquilo”, escreveu em uma publicação no Facebook. “Eles estavam a caminho do Observatório depois que alguém relatou um assassinato em massa em nosso prédio, tendo visto várias pessoas deitadas no chão… o que na verdade acabou sendo a aula de ioga em meditação”.
À imprensa, a polícia de Lincolnshire afirmou que a ligação foi feita “com boas intenções”. Em seu comunicado nas redes sociais , o Seaside Cafe acrescentou um esclarecimento ao público: “Não fazemos parte de nenhum culto ou clube maluco”.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito


