Internacional
Morre brasileira que estava em rave atacada pelo Hamas, em Israel, diz amiga
A brasileira Bruna Valeanu, que estava desaparecida desde sábado quando o grupo terrorista Hamas atacou uma rave, em Israel, foi encontrada morta nesta terça-feira. A informação foi confirmada pela família da jovem de 24 anos ao g1.
Bruna tinha dupla nacionalidade. Ela nasceu no Rio de Janeiro mas também era israelense. Sua última comunicação com a família foi no sábado por volta das 9h, quando contou ter testemunhado disparos e mortes à sua volta.
Nesta segunda-feira, Nathalia Valeanu, irmã de Bruna, disse em entrevista ao g1 que torce para que a jovem tenha sido feita refém e mantida viva.
"Sendo muito sincera, a minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada. Porque se não, eu acho que é isso, ela não sobreviveu", disse.
Gaúcho morto
O brasileiro Ranani Glazer, desaparecido desde sábado após o início do conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, foi encontrado morto, informou a tia do jovem ao GLOBO na noite desta segunda-feira. Na manhã de terça-feira, o Itamaraty também confirmou a morte.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4
Prefeito Arthur Freitas acompanha obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú
-
5MACEIÓ
Saúde da Gente leva atendimentos ao Petrópolis nesta segunda-feira (7)

