Internacional
Hamas divulga que 13 reféns foram mortos em ataques israelenses a Gaza nas últimas 24h
O braço armado do Hamas, Brigadas Al Qassam, divulgou, em um comunicado, que 13 reféns foram mortos em ataques israelenses a Gaza nas últimas 24 horas. As informações são do site The Guardian.
Segundo o comunicado, seis dos prisioneiros foram mortos em ataques em dois locais separados no distrito norte, e outros sete morreram em ataques que atingiram três locais no distrito de Gaza.
Ainda não está claro exatamente quantos reféns israelenses o Hamas tomou, quando realizou sua incursão no território israelense no sábado, dia 7.
O número oficial mais recente de mortos em Israel é de 1.300 pessoas. O porta-voz militar de Israel disse que o governo conseguiu confirmar as identidades de 97 pessoas feitas reféns em Gaza durante o ataque do Hamas, mas acredita-se que mais de 100 tenham sido levadas.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel