Brasil
'Neguinho, otário, nordestino dos infernos', xinga cliente de posto em Curitiba; vídeo
Homem que ofendeu frentista já foi identificado, segundo superintendente da PRF do Paraná
O superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, Fernando Cesar Oliveira, publicou em seu vídeo no instagram o vídeo de um homem que ofende com comentários racistas o funcionário de um posto no Bairro Boqueirão, em Curitiba.
No vídeo, o homem diz ao funcionário que é empresário e "ganha três vezes mais" para poder xingá-lo de "neguinho, otário, nordestino dos inferno" e "macaco". Nervoso, o homem chega a tentar empurrar o frentista com o corpo, depois de ameaçar processar o estabelecimento e deixar o posto depois de ofensas homofóbicas.
Segundo Oliveira, o autor das ofensas já foi identificado pela Polícia Civil do Paraná. O vídeo havia sido enviado para o serviço 190 da Polícia Militar. "O posto de combustíveis fica na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a rua Bley Zornig", informou o superintendente da PRF no estado.
Ex-assessor do deputado federal Doutor Rosinha (PT-PR), que o teria indicado para o cargo que atualmente ocupa, Oliveira foi retirado do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária do Paraná há três anos, durante o governo Jair Bolsonaro, depois de dar uma entrevista à televisão mostrando preocupação com o afrouxamento de medidas de restrição contra a pandemia de Covid-19.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

