Internacional
Hamas afirma que libertou duas reféns israelenses; canal de TV de Israel confirma
O grupo terrorista Hamas afirmou que libertou duas reféns israelenses na Faixa de Gaza por "questões humanitárias" nesta sexta-feira, 20.
O porta-voz do braço armado do grupo terrorista Hamas, Abu Obeidah, apontou em um comunicado no Telegram que as reféns liberadas são cidadãs americanas e que negociação para sua liberação ocorreu após mediação do Catar.
A emissora de TV de Israel Canal 12 afirmou que fonte do governo israelense confirmam que duas reféns não estão mais em cativeiro no enclave palestino e foram entregues a Cruz Vermelha Internacional, que irá levar as israelenses para o Egito e depois para Israel.
Segundo a mídia israelense, não houve nenhuma negociação entre o grupo terrorista Hamas e Israel para que as reféns fossem liberadas. A emissora Canal 12 aponta que a família das reféns já foi contatada e representantes do governo de Israel devem atualizar a situação das reféns para a família.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas