Internacional
Seis funcionários da ONU morrem em 24 horas após bombardeios em Gaza
Com isso, número de funcionários da Organização das Nações Unidas mortos desde o início do conflito entre Israel e Hamas sobe para 35
Seis funcionários da Agência das Nações Unidas de Assistência e Obras aos Refugiados da Palestina (UNRWA) foram mortos em apenas 24 horas na Faixa de Gaza, informou o órgão nesta terça-feira. Com isso, sobe para 35 o número total de funcionários da ONU mortos desde o ataque do Hamas a Israel, em 7 de outubro.
Uma pessoa foi resgatada: Colisão de navios de carga no Mar do Norte deixa 'vários desaparecidos'
Saiba também: 'Super neblina' causa engavetamento com mais de 150 carros nos EUA e deixa sete mortos
No mesmo período, ao menos 140 pessoas morreram em Gaza, segundo o Hamas. Após o ataque do grupo terrorista, que matou cerca de 1,4 mil pessoas, o Exército israelense tem bombardeado a Faixa de Gaza. A ofensiva já matou mais de 5 mil palestinos, incluindo 2 mil crianças.
Durante o ataque surpresa de 7 e outubro, os combatentes islâmicos também fizeram cerca de 220 reféns. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, exigiu nessa segunda-feira a libertação de todos eles para poder discutir uma trégua no conflito.
Na sexta-feira, o Hamas libertou duas americanas, e nesta segunda fez o mesmo com duas idosas israelenses, que chegaram na manhã desta terça a um centro médico em Tel Aviv onde os seus familiares as esperavam.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5PERSEGUIÇÃO
Casal tenta fugir da polícia com R$ 6 mil em drogas e é preso em Arapiraca