Internacional
Brasileiro segue desaparecido em Israel: 'não temos qualquer notícia', diz filha
Último contato de Michel Nisenbaum, de 59 anos, foi em 7 de outubro, data em que terroristas do Hamas atacaram israelenses
O brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos, completa nesta terça-feira 25 dias desaparecido. O último contato dele com a família aconteceu em 7 de outubro, quando terroristas do Hamas atacaram Israel. Na ocasião, ele estava na cidade de Sderot, perto da Faixa de Gaza.
Neste domingo, Hen Maluf, filha de Nisenbaum, fez um apelo nas redes sociais. "Não temos qualquer notícia! Pedimos ajuda. O meu pai deixou sua casa em Sderot naquele sábado às 6h57. Às 7h06 ele não atendia mais o celular. Continuamos ligando sem parar até que às 7h23 os terroristas me responderam", escreveu Hen.
De acordo com a filha, o carro de Nisenbaum ainda está desaparecido. A família do brasileiro busca por imagens da rodovia 232, onde o veículo foi visto pela última vez.
A Interpol comunicou ao Itamaraty sobre o desaparecimento em 22 de outubro. Nisenbaum tem dupla cidadania e é o único brasileiro que o governo trata como desaparecido no momento.
Até agora, as mortes de três brasileiros foram confirmadas: Ranani Glazer, Bruna Valeanu e Karla Stelzer, todos no ataque do Hamas.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA

