Brasil
Bandidos invadem casa de Bruna Biancardi em Cotia, na Grande SP; suspeito é detido
Influenciadora e a filha de 1 mês com Neymar, Mavie, não estavam na residência; pais dela foram amarrados, mas não ficaram feridos
Criminosos invadiram a casa da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira, em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi revelada pelo portal R7 e confirmada pelo EXTRA com agentes da delegacia que apura o caso. A empresária e a filha, Mavie, que completou 1 mês na segunda-feira, não estavam na residência. A criança é fruto do relacionamento de Biancardi com o jogador Neymar.
De acordo com agentes da delegacia de Cotia, um suspeito apontado como morador do condomínio e que teria autorizado a entrada dos criminosos foi detido. A Secretaria de Segurança Pública também confirmou que uma pessoa foi presa. Os agentes fazem diligências para localizar os outros invadores, que deixaram o local com itens de luxo da família.
Apenas os pais da influenciadora estavam na casa no momento da invasão. Segundo o portal r7, eles chegaram a ser amarrados pelos bandidos, que estavam armados, mas não ficaram feridos.
Vizinhos teriam estranhado a movimentação na propriedade e cercado o imóvel até que um dos suspeitos foi detido. Os outros conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia.
Horas antes do crime, a influenciadora compartilhou com os seguidores imagens da festa de 1 mês de Mavie, organizada de surpresa pela madrinha da criança, Hanna Carvalho.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


