Internacional
Embaixada de Israel diz que não convidou Bolsonaro a reunião
Diplomacia do país agradece autoridades brasileiras por ação antiterrorista
A Embaixada de Israel no Brasil divulgou uma nota nesta quinta-feira em que diz não ter convidado o ex-presidente Jair Bolsonaro a uma reunião com parlamentares. Na quarta-feira, Bolsonaro esteve com o embaixador Daniel Zohar Zonshine, na Câmara dos Deputados, em encontro com deputados de oposição.
"A reunião de ontem no Congresso Nacional teve como intenção mostrar as atrocidades do 7 de outubro cometidas pelos terroristas do Hamas. Um material muito bruto e sensível. Convidamos parlamentares e apenas parlamentares. A presença do ex-presidente não foi coordenada pela Embaixada de Israel e não era de nosso conhecimento antes da reunião".
A Embaixada também agradeceu o governo brasileiro e Polícia Federal por ter desarticulado grupo que estaria envolvido em um a ataque terrorista contra judeus no Brasil.
"Gostaríamos também de agradecer às autoridades brasileiras pelo sucesso da operação para evitar os ataques terroristas que teriam sido planejados aqui pelo Hezbollah", diz a nota da embaixada.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM