Internacional
Embaixada de Israel diz que não convidou Bolsonaro a reunião
Diplomacia do país agradece autoridades brasileiras por ação antiterrorista
A Embaixada de Israel no Brasil divulgou uma nota nesta quinta-feira em que diz não ter convidado o ex-presidente Jair Bolsonaro a uma reunião com parlamentares. Na quarta-feira, Bolsonaro esteve com o embaixador Daniel Zohar Zonshine, na Câmara dos Deputados, em encontro com deputados de oposição.
"A reunião de ontem no Congresso Nacional teve como intenção mostrar as atrocidades do 7 de outubro cometidas pelos terroristas do Hamas. Um material muito bruto e sensível. Convidamos parlamentares e apenas parlamentares. A presença do ex-presidente não foi coordenada pela Embaixada de Israel e não era de nosso conhecimento antes da reunião".
A Embaixada também agradeceu o governo brasileiro e Polícia Federal por ter desarticulado grupo que estaria envolvido em um a ataque terrorista contra judeus no Brasil.
"Gostaríamos também de agradecer às autoridades brasileiras pelo sucesso da operação para evitar os ataques terroristas que teriam sido planejados aqui pelo Hezbollah", diz a nota da embaixada.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


