Internacional
Israel diz que ataques atribuídos ao Hezbollah feriram pelo menos 17 pessoas
Ataques do grupo Hezbollah do Líbano neste domingo, 12, feriram sete soldados israelenses e outras 10 pessoas, disseram os serviços militares e de resgate de Israel. Os militares israelenses disseram ter identificado 15 lançamentos vindos do Líbano e seus sistemas de defesa interceptaram quatro deles. O restante caiu em áreas abertas.
O principal porta-voz do exército israelense, o contra-almirante Daniel Hagari, disse que o ataque do Hezbollah a civis israelenses foi "muito sério".
Ele disse que Israel está concentrado na guerra em Gaza, mas também permanece num "nível muito elevado de preparação no norte" e pronto para tomar novas medidas.
Os militares israelenses disseram em um comunicado que "sete soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) ficaram levemente feridos como resultado do lançamento de morteiros na área de Manara, no norte de Israel, hoje cedo".
Os serviços de resgate israelenses não identificaram o local nem forneceram informações sobre os outros 10 feridos por explosões de foguetes e estilhaços, mas disseram que dois deles estavam em estado crítico. Fonte: Associated Press
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios