Atualidades

14º tributo a Cazuza: a volta do tributo que marcou uma geração em Alagoas

08/01/2024
14º tributo a Cazuza: a volta do tributo que marcou uma geração em Alagoas
Tributo acontece no sábado, 11 - Foto: Divulgação

O Tributo a Cazuza, evento consagrado no cenário cultural maceioense desde 2009, está de volta e promete muita diversão e Boa Música aos amantes do Rock Nacional.

O retorno do projeto acontecerá dia 11 de janeiro no Rex Bar, situado na rua Sá e Albuquerque, no histórico bairro de Jaraguá e contará com o show de abertura da banda alagoana AL 101, trazendo um repertório de rock nacional dos anos 80 e na sequência, o palco será comandado pelo consagrado músico, professor e pesquisador Diogo Oliveira e se destaca como um marco na homenagem ao ícone da música brasileira, Cazuza.

Diogo Oliveira, natural de Maceió é músico, professor e pesquisador na área da música e do teatro musical, tem bacharelado em canto, licenciatura em música, especialização em Arte e Educação e pós graduação em pedagogia vocal, comanda o projeto Tributo a Cazuza acompanhado de sua banda formada por Julia Soares (Guitarra), Emersom Padilha (baixo), Vitor Moreira (teclado) e Pedro Salvador (Bateria).

Após dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19, o retorno do Tributo a Cazuza representa uma celebração da Música Popular Brasileira. Em sua última edição, em 2020, no auge da pandemia de Covid, o evento ocorreu em formato de live pelo canal da ACTA no YouTube, alcançando um público de 150.000 visualizações.

A casa abrirá às 22:00 e o show de abertura será às 23:00, os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/trib...

Realização: Studio Vox mcz

Apoio Cultural: Rex Bar

Assessoria de Imprensa: 82 98849 2085/ 82 98220 3194

Instagram:@diogooliveira.tenor_ofc/@studiovox/@kekarabelo_al

Serviço

O que: 14º Tributo a Cazuza com Diogo Oliveira & Banda

Quando: 11 de janeiro de 2024

Onde: REX Bar, Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Maceió

Ingressos: https://www.sympla.com.br/trib...

Texto produzido por Isadora Ulisses e Heloiza Romeiro, Relações Públicas do Bureau de Comunicação Comunitária da Ufal, sob orientação da professora Manuela Callou e coordenação geral de Keka Rabelo em parceria com Diogo Oliveira.

Fonte: Assessoria