Brasil
Criança de 2 anos é encontrada morta em tanque de peixes e com sinais de enforcamento
Caso aconteceu no município de Uruana, em Goiás; delegado informou que a polícia já possui suspeitos de terem cometido o crime e que eles seriam ligados à família do menino

Um menino de apenas 2 anos foi encontrado morto, com sinais de enforcamento, no município de Uruana, em Goiás, a 150km da capital, Goiânia. O corpo da criança estava dentro de um tanque de peixes.
Para a polícia, de acordo com o portal g1, o garoto foi jogado na água após ter sido enforcado justamente para parecer que ele morreu afogado.
“Acreditamos que ele foi enforcado e jogado no lago para simular um afogamento”, disse o delegado Marcos Adorno, acrescentando que a polícia já investiga suspeitos do crime: “As pessoas que estavam lá eram do convívio da família”.
No dia em que morreu, o pequeno Luan Henrique Alves de Lima estava com a família e alguns conhecidos no dia. O delegado informou ao site g1 que não irá divulgar mais informações sobre o crime para não atrapalhar as investigações do caso.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
2CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes
-
5SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Encontrado corpo de segunda jovem que estava desaparecida