Variedades
Solange Gomes contou que ficou sem falar com Anderson Leonardo 'um tempão' após polêmica na 'Banheira do Gugu'; relembre
Solange Gomes afirmou que o cantor colocou a mão dentro de seu biquíni durante quadro do programa do SBT

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, que morreu na última sexta-feira (26), já foi acusado de assédio por Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu. Segundo a ex-modelo, que participou do quadro entre 1998 e 1999, o vocalista teria colocado a mão dentro do seu biquíni durante uma prova. A dinâmica consistia em pegar, num limite de tempo, sabonetes numa banheira, enquanto Solange tentava impedir que o cantor cumprisse a prova. Ela revelou o caso em sua biografia, lançada em 2019.
Na Avenida: Com Molejo, Anderson Leonardo foi enredo no carnaval de 1999 em desfile com Fernanda Rodrigues, Cecília Dassi e outros famosos
Relembre canções: 'Brincadeira de criança', 'Cilada', 'Dança da vassoura' e mais: Anderson Leonardo cantou os maiores sucessos do Molejo
Possibilidade de tirar o pênis, embolia... Como foi a luta de Anderson Leonardo, do Molejo, contra o câncer
"O Anderson, do Molejo, foi o mais assanhado. Ele estava na banheira comigo, eu segurando ele para não pegar o sabonete, e, o que ele pensou: quer ver você me largar? E colocou a mão dentro do meu biquíni. Fez exame ginecológico em mim, um abusado. Fiquei um tempão sem falar com ele", contou Solange em trecho da biografia.
Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos
Internado desde o dia 24 de março, o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, morreu na última sexta-feira (26), no Rio, após uma piora no quadro de saúde. O artista, de 51 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O grupo Molejo confirmou a morte do vocalista em suas redes sociais.
"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", informou a equipe do artista.
Desde o fim de 2022, quando descobriu um câncer inguinal (na região da virilha), Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, vinha se submetendo a um tratamento para controlar o avanço da doença e aplacar as dores decorrentes dela.
Anderson estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, no qual se encontrava desde o dia 24 de março, por conta de desdobramentos de um tratamento contra um câncer, diagnosticado em 2022. Na última semana, ele precisou de transfusão de sangue e seus amigos fizeram campanha para doação.
Antes da última entrada na unidade, o cantor já havia sido internado no dia 27 de fevereiro e ficou no hospital por 20 dias, após passar por um procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.
Além do procedimento, ele dava continuidade ao tratamento de imunoterapia. "Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias", explicaram membros da equipe do cantor na ocasião.
O câncer na região inguinal foi descoberto por ele em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, contou que teve que retomar o tratamento.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Durante inauguração de centro de educação infantil, prefeito Luciano anuncia construção de mais 20 creches em Arapiraca
-
2ELEIÇÕES 2026
Célia Rocha intensifica articulações políticas e fecha alianças em Palmeira dos Índios
-
3FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
Presidente do Santos diz que acerto com Thiago Maia virou 'novela', mas mira exigências
-
5TRAGÉDIA REPETIDA
Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Açude do Goiti em Palmeira dos Índios