Variedades
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
Atrizes protagonizam as primeiras sequências homoafetivas da trama da empresária Jordana e da cantora Milena, em série do Globoplay

Após muitos burburinhos nas redes sobre as cenas de sexo protagonizadas por Paolla Oliveira e Marcello Novaes, ‘Justiça 2’ explora o relacionamento homoafetivo e as cenas íntimas entre a atriz e Nanda Costa. Na quarta leva de episódios, disponibilizada pelo Globoplay nesta quinta-feira (2), vão ao ar as primeiras sequências quentes entre as personagens Jordana e Milena. Internautas nas redes sociais especulam sobre a sexualização do corpo e do trabalho de Paolla na série.
Em entrevista exclusiva ao EXTRA, a atriz reflete sobre a fixação do público com as cenas de sexo feitas por ela.
— Isso não diz sobre mim, o Marcello e a Nanda, e sim sobre quem está vendo. Se a cena foi escrita para provocar alguma coisa em alguém e atingiu esse objetivo, para mim está ótimo. Cumpriu o que se pensou. Sob esse ponto de vista, acho que ainda vão falar muito. Porque as cenas estão muito bonitas. Acho que as pessoas vão se empolgar — identifica.
A intérprete deseja que o ápice da história seja “o caráter de Jordana e de Milena", já que as duas devem “se enrolar nessa questão”. Com a mente aberta, Paolla classifica como “ultrapassado” o fato de as personagens se tornarem um casal homoafetivo fazer mais barulho do que “a falta de caráter delas”.
Pela primeira vez em uma produção do serviço de streaming do Grupo Globo, houve uma profissional responsável pela coordenação das cenas de sexo: Larissa Bracher. Com a missão de preservar a intimidade e assegurar o conforto dos artistas, a coordenadora de intimidade explicou, em entrevista à "Quem", que colheu o consentimento dos atores participantes da cena, incluindo Paolla e Nanda.
Com 18 anos de carreira, Paolla encara com tranquilidade cenas de exposição do corpo. E desde sempre é assim, ela garante.
— Para mim, sempre foi muito claro que nudez faz parte do contexto do trabalho. Sou extremamente profissional. Não consigo ver com esse frisson que as pessoas veem. Nanda fala uma coisa muito boa: me dá tanto trabalho quanto uma de tapa na cara da outra pessoa — comenta a atriz.
Relação entre Paola e Nanda
– A gente tem uma história antiga de 20 anos. Nunca trabalhamos juntas. Nos conhecemos em uma situação em que a gente podia ter desenvolvido uma revanche, mas a Nanda é uma doce criatura. A gente se reencontrou e eu falei para ela: "Onde é que você estava se escondendo esses anos todos?". A gente é tão próxima, tão parecida.
Segundo Paolla, a parceira de set é “extremamente profissional”, um aspecto que chamou sua atenção logo de cara. A artista afirmou adorar dividir as cenas com Nanda e, ao longo das gravações, concluiu ter ganhado mais uma amiga no audiovisual.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Durante inauguração de centro de educação infantil, prefeito Luciano anuncia construção de mais 20 creches em Arapiraca
-
2FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
3ELEIÇÕES 2026
Célia Rocha intensifica articulações políticas e fecha alianças em Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
Presidente do Santos diz que acerto com Thiago Maia virou 'novela', mas mira exigências
-
5BRIGAS E CONFRONTOS
Organizador de bloco e dono de casa de shows serão intimados a depor após conflito e depredação em Maceió