Cidades
Polícia Militar prende duas mulheres por fraude eleitoral em Cacimbinhas
Depois de dois casos registrados no início desta semana, desta vez foram duas mulheres que foram presas, nesta quarta-feira, 08, por apresentarem comprovantes de residência falsos no cartório eleitoral do município de Cacimbinhas. Segundo a polícia, foi o juiz da comarca que acionou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Guarda Municipal foi acionada pelo juiz da comarca de Cacimbinhas, Wilians Alencar Coelho Junior, no cartório eleitoral da cidade. Com a chegada da guarnição, o magistrado deu voz de prisão às duas mulheres.
Conforme a PM, as duas mulheres apresentaram comprovantes de endereços falsos para realizar o alistamento eleitoral. As suspeitas foram conduzidas até a delegacia da região e depois encaminhadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto da prisão em flagrante por inscrever-se fraudulentamente para emissão do título de eleitor.
Após pagamento de fiança, ambas foram liberadas.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios