Variedades
Mãe de MC Binn revela que ex-namorada do filho fez com que ele escolhesse entre elas duas: 'Por eu ser negra'
Funkeiro e Mariza têm uma relação de proximidade e cumplicidade; ele compartilha com ela até detalhes de seus relacionamentos

A pastora baiana Mariza Ventura mantém uma relação íntima com o filho Jefferson Cristian dos Santos Lima, o MC Binn. Em entrevista exclusiva ao EXTRA, a pastora e mãe do ex-participante do “BBB 24” revela que o músico paulistano teve um relacionamento com uma menina que o mandou escolher entre as duas. Mariza acredita que a atitude da ex-namorada foi racista.
— Ele namorou uma menina por um bom tempo. E ela mandou ele escolher entre mim e ela, porque sou negra. Eu disse: “Bi, se você quiser, me afasto, quero ver você feliz”. E ele: “De jeito nenhum! A senhora é meu tudo, minha melhor amiga” — relembra a pastora de 50 anos.
Com uma "conexão muito grande", ela reforçou ter um pacto com o “filho”: não mentir e nem guardar segredos um do outro.
Jefferson Cristian explica a dinâmica entre os dois:
– Ela sabe até com quais minas eu converso – ao ser perguntado sobre a necessidade de aprovação da mãe, reclama: – Ela não gosta de ninguém que arrumo.
Por outro lado, Mariza se considera "chata com isso" e detalha o porquê da atitude ciumenta.
– Criei meus filhos para formarem família. Quero que peçam em namoro para mãe da menina, coloquem aliança, se casem. E Bi é fiel, um homem direito. Gosta de trazer a namorada para conviver com a gente. Admiro muito essas qualidades nele.
Conservadora sobre o assunto, Mariza destaca ter ensinado o filho "a respeitar as mulheres".
– As mulheres são joias, uma perfeição de Deus. Falo mesmo: não faça com a filha dos outros o que você não quer que façam comigo – reforça ela, que conheceu o músico na produtora em que ele tentava iniciar a carreira no funk.
— Minha mãe tem ciúme de mim, essa é a verdade. Mas quero formar família mesmo. Uma andorinha não faz verão sozinha — justifica Binn.
Quando questionado sobre a vida amorosa, ele disse estar “legal, andando”. Apesar de destacar que tem “muita fã” em cima dele, frisou estar “conhecendo uma pessoa bacana aí”. O funkeiro de 30 anos não deu mais detalhes sobre o caso.
Mais lidas
-
1ALFA AUTOS
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2FUTEBOL
Veja a tabela do Campeonato Paulista
-
3QUER MOLEZA? VÁ AO BALAIO
Café Grátis? Só para quem almoça e janta! O drama do cafezinho suspenso no Unicompra de Palmeira dos Índios
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Supersecretário? Não. Agora, "colecionador de secretarias"! Júlio Cezar acumula mais uma pasta no governo de Palmeira dos Índios
-
5RÉGUA BAIXA
“Dinossauros” que buscam o senado em 2026 mostram enfraquecimento que pode gerar nova configuração política em Alagoas