Cidades
Proprietário de empresa de segurança é executado a tiros em Arapiraca
Empresário foi alvo de um atentado há um mês e estava em tratamento em uma fisioterapia
O dono de uma empresa de segurança, identificado como Isaías Vieira da Silva, foi executado com vários disparos de arma de fogo a tiros, na tarde desta segunda-feira (13), na rua Antônio Lima Sobrinho, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, sobre o caso, a vítima havia escapado de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês, quando sofreu um ferimento em uma das pernas.
A vítima estava fazendo sessão de fisioterapia em uma clínica e estava na saída do local, aguardando transporte, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
Isaías Vieira morreu antes de receber atendimento médico.O sobrinho do empresário, que o acompanhava no local, relatou não ter visto como o crime aconteceu e confirmou, junto com a esposa da vítima, que Isaías estava em tratamento após ser baleado no mês de abril.Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime.
O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou o Instituto de Criminalística para enviar peritos e o IML para fazer a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios