Variedades

Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine em evento internacional; fãs reagem

Não é a primeira vez que as ex-namoradas de Neymar foram confundidas, mas erro de agência norte-americana reacende debates sobre semelhanças entre elas

Agência O Globo - 17/05/2024
Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine em evento internacional; fãs reagem

O que Bruna Biancardi e Bruna Marquezine têm em comum? O primeiro nome e o histórico de relacionamento com Neymar já são elementos o suficiente para que elas sejam confundidas em eventos nacionais e internacionais.

A mãe da pequena Mavie, fruto do relacionamento com o jogador, foi ao Festival de Cannes, na França, e chamou atenção com seu look. Responsável pela cobertura do evento, a agência internacional de fotos Shutterstock confundiu Biancardi com a Marquezine, segundo informações do jornal "O Dia"

De acordo com o perfil Segue a Cami no Instagram, a Shutterstock teria publicado as fotos de Bruna Biancardi na mesma pasta de arquivos de Bruna Marquezine, que marcou presença nesta edição do Met Gala, em 6 de maio. O erro despertou discussões na web sobre as semelhanças físicas entre as duas ex-namoradas de Neymar.

“Biancardi tem elegância, discrição, coisa que a Marquezine com looks vulgares que quer sempre ‘lacrar’ não tem”, escreveu uma internauta. “Elas não têm absolutamente nada a ver. Mas as pessoas insistem nessa rivalidade, nessa comparação doentia”, reclamou outro. Alguns usuários criticaram a postura do perfil ao publicar a notícia e a postura crítica das mulheres nos comentários. “Que estranho esse mundo que mulheres querem criar rivalidade e brigas. Lamentável esses comentários”, postou uma usuária da rede social .

Ciente do ódio que os fãs do casal Brumar nutrem por Biancardi e a filha, a modelo chegou a comentar sobre a polêmica.

"Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", disse ela em uma entrevista há dois anos.