Variedades
Mulher Melão rebate críticas de que afogamento foi 'armado para aparecer': 'Trabalho com sensualidade, não com cena bizarra'
Renata Frisson agradeceu o apoio dos bombeiros que a salvaram na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio
![Mulher Melão rebate críticas de que afogamento foi 'armado para aparecer': 'Trabalho com sensualidade, não com cena bizarra'](http://img.dhost.cloud/HtwUEuEu94YD-GdibPztbDteZpo=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/ebhfbehbfhe.png)
Depois de ter se afogado no último domingo, dia 19, na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, Mulher Melão ainda se recupera do susto. E a musa, de 37 anos, fica chateada ao ler quem diz que ela se afogou apenas para ser flagrada por paparazzi na região.
Recuperação: Fãs e amigos de Faustão celebram vê-lo em novo registro após transplantes: 'Que bom ver essa família linda junta'
— Fiquei chateada. Eu trabalho com sensualidade, não com cenas completamente bizarras. Jamais ia querer aparecer assim, em uma situação que se corre risco de morte. Quem é do Rio sabe quantos paparazzi ficam pela praia da Barra. Foi um total constrangimento. E fica um trauma. Você vai à praia se divertir, de repente vem uma onda forte, te puxa e você perde todos os seus sentidos — diz Renata Frisson, a Mulher Melão, ao EXTRA.
A modelo explica que tem labirintite, o que fez com que ela desequilibrasse mais facilmente. Ela ainda faz um alerta.
— Já tinha visto na TV informações de que o mar estava perigoso, tinha bandeirinhas de alerta pela praia, mas a gente está acostumado a entrar rapidinho mesmo assim. E aí fui pega de surpresa. Eu tomei um caixote, a labirintite veio, eu me desequilibrei. Entrou muita água, fiquei toda congestionada. Quando saí, tive ânsia de vômito. Não dá para acharmos que o mar é brincadeira.
Por sorte, a modelo não ficou com hematomas no corpo. E foi socorrida rapidamente pelos bombeiros da região.
— Sou muito agradecida, porque eles me atenderam prontamente e com muito respeito. Os bombeiros são os grandes heróis.
Famosa ao estrelar ensaios sensuais, a situação irá inspirá-la em novos cliques?
— Você acredita que várias pessoas me ligaram querendo me ver vestida de bombeira? Gente, pelo amor de Deus. Não tenho cabeça para pensar nisso.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério