Variedades
Oruam ataca Luana Piovani e convoca fãs a fazerem o mesmo em meio a polêmica com Neymar: 'Velha maluca'
Atriz e jogador trocaram ofensas nas redes sociais após críticas por projeto associado a privatização das praias
![Oruam ataca Luana Piovani e convoca fãs a fazerem o mesmo em meio a polêmica com Neymar: 'Velha maluca'](http://img.dhost.cloud/174Q_eNreBzveKU3abmX5IGatds=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/lu-9.jpg)
Em meio a polêmica entre Neymar e Luana Piovani, que trocaram ofensas nas redes sociais após críticas por projeto associado a privatização das praias, o rapper Oruam resolveu se manifestar para tentar defender o jogador de futebol. No entanto, o que ele pediu foi para que seus fãs atacassem a atriz na web, usando adjetivos como "velha" e "maluca".
"Papo reto, mano. Meus fãs, vão no Instagram da Luana Piovani ai, meus fãs malucos. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com Neymar ninguém mexe, tomar no c*. Xinga ela aí, vou deixar o Instagram dela", disse o rapper em um story com a legenda: "Xinga essa velha maluca aí!".
A polêmica entre Neymar e Luana Piovani começou por conta de críticas que a atriz fez a Neymar pelo envolvimento no projeto "rota Due caribe brasileiro", alvo de polêmicas e citado na campanha de ambientalistas contra a chamada PEC da privatização das praias. O empreendimento, uma parceria com a incorporadora Due, pretende erguer 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas para faturar até R$ 7,5 bilhões.
Um dos vídeos críticos à PEC e ao projeto do qual Neymar é sócio foi publicado pela atriz e comunicadora socioambiental Laila Zaid. O conteúdo chegou até Luana Piovani, que o compartilhou em sua conta no Instagram com um desabafo: "Meu sonho é que meus filhos esqueçam Neymar. Imagina se isso é ídolo?", escreveu a atriz, que não parou por aí.
No dia seguinte, após ver a repercussão de sua publicação, Piovani aumentou o tom nas críticas a Neymar. "É de cair o *** da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser. Ganância de mer***", escreveu ela.
Na última quinta-feira (30), foi a vez do jogador do Al-Hilal e da seleção brasileira se pronunciar com ataques nas redes sociais. Neymar publicou vídeos em que chama Piovani de louca e diz que "abriram a porta do hospício". Por fim, pede que a atriz pare de falar sobre ele.
"Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala me***", disparou o jogador, que continuou:
"E outra coisa: quer falar do meu caráter? Tu nem conhece. Não sabe da onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não tõ te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, né? Não sei por que. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias, isso você não pode falar não. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se eu sou mau pai. Toma vergonha na sua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que você é quem, menina? Ah, vai pro cara***".
Resposta de empresas
Devido à repercussão em torno do negócio, a Due incorporadora se pronunciou por meio de uma nota oficial. A empresa diz cumprir as leis ambientais e reforça que o projeto em questão não será impactado pela PEC.
"Garantindo a transparência das nossas comunicações, reforçamos publicamente que a responsabilidade ambiental e social são valores imutáveis dentro da nossa empresa e projetos. Cumprimos as mais rigorosas leis de proteção ambiental e realizamos projetos próprios de preservação do meio ambiente. Tais valores e práticas permanecem e permanecerão. Nossos empreendimentos não sofrerão qualquer impacto, seja positivo ou negativo, com a PEC 03/2022, como levianamente imputado por algumas pessoas em seus canais de mídia social e replicado em alguns veículos de comunicação. Nos colocamos à disposição da sociedade, governos e clientes para mais esclarecimentos pelo email [email protected] ", diz a nota da incorporadora.
Mais cedo, a empresa de Neymar publicou uma nota oficial sobre o envolvimento do jogador com questões da PEC e citou Luana Piovani.
Mais lidas
-
1SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
2O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
3FOLIA XUCURÚ
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia edital de apoio ao Carnaval 2025 com incentivo financeiro para blocos de rua; veja valores
-
4NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
5CONGRESSO EM XEQUE
Jornalista denuncia Hugo Motta: o "estelionato político" do novo Presidente da Câmara