Variedades
Luiz Bacci sai do ar às pressas no 'Cidade Alerta' e explica motivo: 'Caso trágico na família'
![Luiz Bacci sai do ar às pressas no 'Cidade Alerta' e explica motivo: 'Caso trágico na família'](http://img.dhost.cloud/PqlQdC7C3Ftxse2CeeALzhGuZ9Q=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/capturar2803.jpg)
Luiz Bacci usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de sua saída repentina do ar durante a exibição do programa Cidade Alerta na quinta-feira, 30. Segundo ele, seu cunhado sofreu um acidente de barco ao lado de um primo, um tio e do pai do próprio cunhado, e o apresentador buscou fazer contatos para auxiliar no resgate.
Bacci relata que o acidente ocorreu a cerca de 10km da costa de Natal, no Rio Grande do Norte, e que seu cunhado, Gustavo, assim como outros dois parentes ficaram desaparecidos por cerca de 1 hora, mas sobreviveram com coletes salva-vidas diante do barco afundando.
Acácio, o pai, teria morrido na embarcação, com um problema cardíaco diante da situação.
"Precisei interromper às pressas o comando do Cidade Alerta de hoje para cuidar de um caso trágico envolvendo a minha família. Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, e deixei só o encerramento gravado. Quem me viu pedindo desesperadamente para me tirar do ar na hora, era sobre isso", explicou o apresentador.
Mais lidas
-
1SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
2FOLIA XUCURÚ
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia edital de apoio ao Carnaval 2025 com incentivo financeiro para blocos de rua; veja valores
-
3NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?