Variedades
Chiquinho Scarpa se justifica após alegar 'odiar pobre'
![Chiquinho Scarpa se justifica após alegar 'odiar pobre'](http://img.dhost.cloud/6J9HA8L9f_fyNskPIoylbOdYTWU=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/conde.jpg)
Chiquinho Scarpa, 72, se pronunciou após declaração polêmica de odiar pobres durante entrevista para o podcast Festa da Firma, na última quinta-feira, 6, liderado pelo apresentador e humorista Wellington Muniz, o Ceará. Durante a conversa, Scarpa também se referiu pejorativamente aos funcionários com nanismo.
Apesar do cenário ser de descontração e piadas, as falas não repercutiram bem e, nesta sexta-feira, 7, ele se pronunciou em seu perfil do Instagram.
"Queridos amigos. Compartilho com vocês, a nota oficial! O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o personagem que atuei durante a entrevista. Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!"
Entenda o que disse Chiquinho Scapa
Durante a entrevista, Ceará brincou com o fato de Chiquinho Scarpa ser popularmente conhecido como o playboy brasileiro. "Em velório de pobre tem choro e de milionário a briga?" Neste momento, o empresário diz, "eu não gosto de pobre. Velório tudo bem".
E o empresário segue: "O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: Como vai? Aí você está frito. Aí ele diz: minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai".
Em outro momento do programa, Scarpa se referiu pejorativamente aos funcionários com nanismo que contratavam para tarefas de casa: "Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o anão controle remoto, tinha o anão que ficava com uma bandejinha ao lado da cama. Eu falava: canal 11' ele apertava o botão".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
4NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luisa Duarte realiza novas nomeações e amplia sua equipe de comissionados na gestão municipal