Variedades
Aline Wirley e Igor Rickli mostram filhos e celebram fim de processo de adoção
![Aline Wirley e Igor Rickli mostram filhos e celebram fim de processo de adoção](http://img.dhost.cloud/ug0_OFUDf_0WgvA9jEuDX-v0LiA=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-06-09-140452.png)
A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli vibraram ao anunciarem uma notícia muito aguardada nas redes sociais neste sábado, 8. Agora, os dois são, oficialmente, pais de Fátima e Will. O casal finalizou o processo de adoção das crianças e as mostrou aos seguidores em um trecho de um vídeo compartilhado no Instagram.
No vídeo, o ator contou que havia acontecido "uma coisa muito especial". "Chegaram as certidões dos nossos filhotes e agora eles são, no papel, Fátima Chistóforo e Will Christóforo", disse. O artista, por fim, prometeu que eles serão apresentados "em breve".
Aline e Igor receberam a guarda provisória das crianças em dezembro. O casal passou 17 dias em Manaus, no Amazonas, para buscar os filhos. À época, a cantora deu detalhes sobre o processo de adoção. "Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já têm suas próprias histórias. Histórias cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega", afirmou.
Os dois também são pais biológicos de Antonio Caramelo, de 9 anos. Recentemente, o menino fez sua estreia na televisão como ator-mirim. Ele interpreta o personagem Pudim na novela Família É Tudo, da Rede Globo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
4NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?