Variedades
'Da Magia à Sedução' ganhará continuação
!['Da Magia à Sedução' ganhará continuação](http://img.dhost.cloud/8u8jdYJdNAgXgI97KvefAuj_ZYw=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/da-7.jpg)
O clássico de 1998 estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, Da Magia à Sedução, ganhará uma continuação, revelou a Warner Bros. Pictures nesta segunda-feira, 10, depois de postar alguns memes do filme em suas redes sociais no domingo, 9. A sequência ainda não possui data definida mas já foi confirmada pela produtora.
Da Magia à Sedução fala sobre duas irmãs órfãs, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman), em uma longa linhagem de uma família de bruxos, os Owens. Entretanto, ambas foram amaldiçoadas pela própria matriarca, quando abandonada no nascimento das filhas: todos os seus pretendentes sofrem com mortes prematuras. O longa retrata a busca das personagens pela quebra da maldição, enquanto enfrentam a pequena cidade onde vivem, e é uma adaptação do livro de mesmo nome, de 1995, escrito por Alice Hoffman.
Para a produção, o diretor do primeiro longa, Griffin Dunne, que também atuou na sexta temporada do drama estadunidense This Is Us, continuará seu trabalho para a sequência, junto de Akiva Goldman, Adam Brooks e Robin Swincord, escritores originais da trama para os cinemas, segundo a revista americana Deadline.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4MACEIÓ
Campeonato alagoano movimenta cardume de nadadores neste domingo
-
5ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder